Neck Deep lança novo álbum de estúdio, “The Peace and The Panic”

Banda britânica de pop-punk atinge novo patamar de popularidade e chega no top 5 da Billboard com álbum inédito

Neck Deep - The Peace and the Panic
 

Enquanto uma nova geração pop-punk se delineia no horizonte, o Neck Deep se destaca como um dos principais nomes a se prestar atenção nesse cenário.

Os jovens de Wrexham, País de Gales, chegam a um novo patamar de sucesso com seu terceiro álbum, The Peace and The Panic, lançado em 18 de Agosto, que atingiu o #2 da lista de vendas de álbuns nos Estados Unidos e no #4 da Top 200 da Billboard.

Lançado pela Hopeless Records, o disco de 11 faixas foi produzido por Mike Green (Pierce The Veil, Paramore). Nele, a banda faz uma meditação sobre a constante dualidade da vida e as dificuldades que vêm com isso e mostra a maturidade da banda e do gênero.

Parece muito para músicos cuja média de idade é apenas 23 anos, mas Ben Barlow (vocal), Matt West (guitarra), Sam Bowden (guitarra), Fil Thorpe-Evans (baixo) e Dani Washington (bateria) vem se destacando na cena desde o começo dos anos 2010 e colocando suas vidas em canções.

O álbum do Neck Deep já é tido como um dos lançamentos de maior sucesso da Hopeless Records. O selo, baseado em Van Nuys, Califórnia, já trabalhou títulos de All Time Low, New Found Glory, Circa Survive, Sum41, Taking Back Sunday, Yellowcard, The Used e muitos outros grandes nomes.

Ouça o novo álbum do Neck Deep abaixo:

 

 

Deslize a tela para baixo e continue lendo as notícias do TMDQA! automaticamente!

 

Comentários