Filho de Chester Bennington faz vídeo para campanha de prevenção ao suicídio

Draven Sebastien Bennington fez juramento emocionante

Foto: Reprodução/Wikimedia Commons
 

Enquanto no Brasil, o mês de Setembro inteiro é dedicado à campanha de prevenção do suicídio — o Setembro Amarelo —, o dia 10 desse mês é tido mundialmente como o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio.

Por conta disso, vários artistas e celebridades dedicaram o começo desse mês para fazer sua parte em auxiliar na divulgação dessa importante causa, que já nos tirou dois grandes ídolos esse ano — Chris Cornell, do Soundgarden, e Chester Bennington, do Linkin Park.

E uma das ações mais bonitas dessa semana foi Draven Sebastien Bennington, o filho de Chester, ter filmado uma pequena homenagem para o dia da prevenção do suicídio.

No clipe, o jovem de 15 anos comenta:

Eu prometo que vou conversar com alguém antes de me machucar, quando eu estiver me sentindo depressivo ou triste ou passando por uma semana, mês ou ano ruim. E eu desafio você a fazer o mesmo — ajudar a si mesmo, e não machucar a si mesmo.

Você pode conferir o vídeo logo abaixo.

Além disso, a viúva do músico publicou, também essa semana, uma das últimas fotos tiradas por Chester antes de sua morte. A foto retrata uma paisagem de pôr do sol, onde o céu está com uma coloração rosa — que de acordo com
Talinda Bennington, era a cor favorita de Chester.

Compartilhar

Comentários