Lady Gaga revela que já está trabalhando em novo disco
Reprodução / Youtube

Más notícias, Little Monsters! :(

Uma das atrações pop mais esperadas do Rock in Rio acaba de confirmar que não irá mais se apresentar no festival. Lady Gaga, que traria seu show aos fãs brasileiros nesta sexta-feira (15), cancelou sua apresentação às vésperas do show. A banda Maroon 5, que já é o headliner do dia 16 (sábado) se apresentará também na sexta, substituindo a musa.

A produção do festival anunciou que, apesar de não ser obrigatório, por respeito aos fãs de Gaga, irá reembolsar quem desistir de ir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para o dia 15 de setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira, dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado.

A razão para o cancelamento é um problema de saúde que acomete milhares de pessoas ao redor do mundo: a fibromialgia, um tipo de dor crônica relacionada a uma condição nos quadris. Gaga já havia dado sinais de que precisaria se afastar da música por um tempo na semana passada, no lançamento de seu documentário “Gaga 5’2”, no Festival de Cinema de Toronto. Na ocasião, a cantora declarou:

Eu vou descansar, não sei por quanto tempo. Isso não significa que não tenho nada na manga. Preciso diminuir o ritmo por um momento, para que possa cicatrizar um pouco.

Em tweets em sua conta oficial após o cancelamento, a Mother Monster diz estar devastada, mas que precisa cuidar da própria saúde neste momento e pede desculpas a todos. Ela ainda pede a nossa compreensão e promete voltar logo para nos recompensar. Veja abaixo:

Com a mudança, as principais atrações do dia de abertura da sétima edição do festival serão Maroon 5, 5 Seconds of Summer, Pet Shop Boys e Ivete Sangalo.

Leia a nossa cobertura completa sobre o Rock in Rio aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!