Matthew Perry e Jennifer Aniston em propaganda do Windows 95
Foto: Reprodução / Youtube

Os anos 90 com certeza foram muito curiosos.

A década foi marcada por diversos avanços em várias áreas. Enquanto a música passava por uma de suas épocas definitivas, os meios de comunicação começavam a se adaptar ao advento da internet e à popularização dos computadores.

Inclusive, na época, a Microsoft passou por mudanças drásticas e acabou lançando um de seus mais icônicos sistemas operacionais — o Windows 95. E para promover fortemente seu novo produto, a empresa decidiu fazer um divertido vídeo de propaganda com atores conhecidíssimos na época.

E convenhamos, poucas séries faziam mais sucesso nos anos 90 do que Friends. Por isso, Jennifer Aniston e Matthew Perry foram escolhidos para participar de um guia intuitivo sobre as funcionalidades do Windows 95 e as novidades que ele oferecia comparado à concorrência.

O guia tem cerca de trinta minutos, e caso você queira sentir aquela sensação de nostalgia, você você assisti-lo logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=fXpfdq3WYu4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!