Portugal. The Man - Woodstock

Em Junho desse ano, o Portugal. The Man voltou com seu oitavo álbum de estúdio, Woodstock.

Produzido por nomes como Danger Mouse e contando com participações de Mary Elizabeth Winstead, Zoe Manville e Fat Lip, o trabalho foi banhado em influências psicodélicas, misturando o rock com uma pegada pop e definitivamente marcando uma nova fase pra banda.

Para promover o disco, um dos primeiros singles lançados foi “Feel It Still”, o grande carro-chefe do álbum. A canção está presente há semanas no topo das paradas alternativas e até mesmo faz parte do Global Top 50 do Spotify, uma lista que mostra as canções mais populares do mundo.

Inclusive, o Stereogum citou a faixa como um dos 10 maiores hits do verão, ao lado de nomes poderosos como “Humble”, de Kendrick Lamar, e “Despacito”, uma das canções mais populares dos últimos anos.

Como nós chegamos a publicar por aqui, a banda esteve passando por diversos programas de televisão norte-americanos para promover o single. E recentemente, o grupo participou de uma sessão para o Spotify, onde tocou o single de seu disco, além de um excelente cover de “Don’t Look Back In Anger”, do Oasis.

E para embalar nesse momento e celebrar essa grande fase da banda, o Topsify preparou uma playlist especial que, além de contar com grandes hits do rock, mistura eles com as faixas do Woodstock.

Você pode conferir tanto a sessão do Spotify do Portugal. The Man como a playlist do Topsify logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!