Faith No More

Após encerrar suas atividades em 1998, um possível retorno do Faith No More era algo quase inacreditável.

No entanto, a banda finalmente retornou em 2009, mas levou seis anos para lançar um novo disco de estúdio — Sol Invictus, de 2015. Juntamente do lançamento, o grupo entrou na estrada e fez uma curta turnê mundial, que se encerrou no mesmo ano.

Desde então, ninguém sabe muito bem dizer os planos futuros da banda. Diversos membros tem projetos paralelos — incluindo o frontman Mike Patton, que atualmente está em turnê com o Dead Cross.

E recentemente, o cantor foi entrevistado pelo radialista Full Metal Jackie, onde comentou sobre o que está guardado no futuro do Faith No More.

Infelizmente, a resposta não foi animadora. Embora o músico se recuse a dizer a palavra “nunca”, ele deixa claro que é bem possível que a banda não volte à ativa.

Não, eu compartilharia [possíveis planos], mas não sei de nada. Nós estamos em uma espécie de férias estendidas e caso algo for acontecer, acontecerá organicamente e naturalmente… mas eu acho que não acontecerá. Eu sinto que nós já fizemos o que tínhamos que fazer, mas vamos ver, quem sabe? Eu aprendi a lição de nunca dizer ‘nunca’.

É um desses casos, tipo ir a uma reunião de família e enturmar com seu tio e falar ‘Ah, nós vamos para o próximo churrasco, pode deixar’. Com a gente, é desse jeito.

Você pode ler a entrevista na íntegra clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!