Pearl Jam - Box Completo em Vinil

O Pearl Jam acaba de anunciar uma série de reedições em vinil de vários discos de sua carreira.

Álbuns como Binaural, Riot ActPearl Jam receberão novas prensagens remasterizadas que já estão disponíveis para pré-venda. Além deles, singles de sua carreira e o grande box completo com todos os dez álbuns do Pearl Jam também serão vendidos no site da banda, com uma data oficial de lançamento para o dia 10 de Novembro.

Para conferir tudo o que está sendo vendido, dê uma olhada no site do grupo onde todos os produtos — e seus respectivos preços, em dólar — estão listados clicando aqui.

O box completo, embora inicialmente tenha sido colocado no site, rapidamente foi tirado do ar, então ainda não se sabe se ele estará disponível para pré-venda em breve. No entanto, você pode conferir fotos do pacote logo abaixo.

Vale lembrar que, no final desse mês, a banda lançará Let’s Play Two, um novo documentário focado nos dois shows que o grupo fez ano passado no Wrigley Field, estádio do Chicago Cubs.

Apesar de que, por enquanto, o documentário só estará disponível em seletas salas de cinema ao redor do mundo, o Let’s Play Two será lançado no formato físico em breve.

Até lá, os fãs poderão ouvir o álbum com o show nas plataformas de streaming a partir do dia 29 de Setembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!