Brandon Flowers fala da saída de membros do The Killers: “fizemos o melhor que pudemos”

Vocalista ainda pede que fãs não fiquem decepcionados com a mudança na formação da banda

The Killers
Foto: Divulgação
 

Fomos pegos de surpresa no fim de Agosto quando o The Killers anunciou que apenas metade da banda estaria na estrada com a nova turnê. O guitarrista Dave Keuning e o baixista Mark Stoermer decidiram não excursionar mais, o que causou revolta nos fãs pela internet.

O grupo já anunciou a nova formação da turnê Wonderful Wonderful, álbum que será lançado ainda este mês, e Brandon Flowers falou em entrevista ao Music Feeds sobre a repercussão da saída dos músicos.

Estávamos meio que preparados. Logicamente, estávamos lidando com isso interna e pessoalmente há algum tempo e tentando descobrir o que era o que, como iríamos controlar isso e deixar todos felizes. Não existiu um jeito perfeito de lidar com isso, não existe um livro de fato sobre como manejar essas coisas. Não consigo pensar em outra banda que tenha feito o que estamos fazendo, e fizemos o melhor que pudemos. Estamos tentando navegar essas águas! Mas sabe, seria apenas – eu espero que as pessoas venham aos shows e não fiquem decepcionadas porque há muita paixão envolvida nesses shows e muito sangue, suor e lágrimas que foram nesse álbum. Seria uma pena que não fosse levado ao mundo.

O disco Wonderful Wonderful sairá no próximo dia 22. Será que essa formação atual da banda virá mesmo ao Lollapalooza Brasil em 2018?

 

Deslize a tela para baixo e continue lendo as notícias do TMDQA! automaticamente!

 

Comentários