Depois de lançar dois discos muito bem recebidos pela crítica e público (Feito pra acabar e De graça), Marcelo Jeneci se lança em um novo desafio: subir ao palco sozinho para apresentar o seu repertório de sucessos e algumas inéditas. E é isso que o público carioca poderá conferir de graça, dia 12/09, no Centro do Rio. A apresentação gratuita é para a gravação do programa de rádio FARO.

Você conheceu melhor a história do FARO no nosso podcast sobre rádio e eles são longos parceiros aqui do site. O programa está numa nova fase e agora é transmitido todos os domingos, às 22h, na SulAmérica Seguros Paradiso FM.

O programa foi criado a partir da necessidade de mostrar aos ouvintes a produção musical atual e, a cada semana, Fabiane Pereira vai receber um artista desta nova cena. A intenção do programa é democratizar o espaço e falar sobre música, as novas formas de se fazer e se consumir música além de discutir os novos caminhos. Para além de tudo isso, o FARO ainda é uma plataforma digital de divulgação desta cena contemporânea por isso é bastante atuante nas redes sociais. A SulAmérica Seguros Paradiso FM vai aguçar o faro e descobrir novos talentos da música brasileira para apresentá-los, em primeira mão, para seus ouvintes.

Pela primeira vez, Jeneci se despe completamente de toda a estrutura de banda para mostrar suas canções em estado bruto, do jeito que vieram ao mundo. O show solo nasceu da vontade de explorar ainda mais as funções de cantor, instrumentista e compositor que o artista vem amadurecendo ao longo de sua vida.

Gravação AO VIVO do programa FARO com Jeneci
Dia: 12 de setembro (terça-feira)
Local: FM Hall Estúdios – Av. Almirante Silvio de Noronha, 365 (ao lado do aeroporto Santos Dumont) – Centro / RJ
Horário da gravação: 19h
Entrada GRATUITA
Mais informações: facebook.com/farompb e facebook.com/radiosulamericaparadiso

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!