O músico Ted Leo lançou, semana passada, seu novo álbum de estúdio — intitulado The Hanged Man.

Para promovê-lo, o músico fez um clipe bem divertido para a faixa “Can’t Go Back”, onde Leo tenta invocar um estilo popular inspirado em comerciais americanos dos anos 70.

Carla Dal Forno

Carla Dal Forno - The Garden

Em Outubro, a cantora Carla Dal Forno irá lançar o álbum The Garden, o primeiro registro dela desde o lançamento de seu primeiro disco de estúdio, do ano passado.

Enquanto o lançamento não chega, Carla compartilhou um vídeo para a faixa homônima do EP, que sairá oficialmente no dia 6. Assista ao trabalho logo abaixo.

Manchester Orchestra

Manchester Orchestra
Foto: Divulgação

O Manchester Orchestra lançou um novo álbum de estúdio, A Black Mile to the Surface, no final de Julho. Agora, a banda liberou um clipe para “The Grocery”, um dos destaques do trabalho.

The Front Bottoms

The Front Bottoms

No dia 13 de Outubro, o duo The Front Bottoms irá lançar Going Grey, seu sexto álbum de estúdio, pela gravadora Fueled By Ramen.

E para dar um gostinho do que está por vir, a banda compartilhou um vídeo para a faixa “Vacation Town”, um dos singles do disco.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!