Gabriel Almeida explora influências e esbanja talento no clipe de “Anágua”

Músico está lançando seus dois primeiros singles

Gabriel Almeida
 
 

O brasileiro Gabriel Almeida tem muita bagagem na sua carreira musical.

Em seu projeto solo, ele se aproveita de tudo isso para mostrar o artista que se tornou ao longo dos últimos anos, já que passeou por diferentes sonoridades, experiências e até mesmo continentes.

O cara nasceu e foi criado em Maceió, hoje mora na Polônia e passou boa parte da vida convivendo com artistas brasileiros já que o pai Junior Almeida, parceiro de Ney Matogrosso, é um nome marcante na música alagoana e sempre esteve cercado de músicos.

Sendo assim, já aos oito anos de idade Gabriel começou a tocar guitarra, e de lá pra cá passou por estilos como o post-rock com a banda Projeto Sonho, que teve destaque com o gênero no país.

Os primeiros trabalhos dessa nova fase da carreira do músico serão os singles “Anágua / Tarde do Sol”, que serão lançados oficialmente nos próximos dias, e hoje a gente tem o prazer de promover aqui no TMDQA! a estreia exclusiva do clipe da primeira canção.

Baseada em uma guitarra limpa que serve como belo pano de fundo para a voz e a melodia de Gabriel, a canção ganhou um clipe à altura dirigido por Duda Bertho, e você pode assistir logo abaixo.

Siga Gabriel Almeida: Facebook | Instagram

Compartilhar

Comentários