O último mês da Milk foi um bocado agitado: teve mudança (sim, estamos de casa nova!), teve a mega campanha de lançamento de estreia de Jade Baraldo com “Brasa“; o “EP2” do Whipallas; e além do lançamento dos singles de Baltazar, Biliroots, Camões, Nana, Thiago Ruas e outros, que você pode escutar nessa playlist aqui. Mas vem cá que a gente até agora não falou do nosso Showcase Milk #03.

Estávamos inquietos e querendo, esse tempo todo, falar do quão legal foi o terceiro showcase (que teve até apresentação surpresa!), evento em que apresentamos novos artistas da cena musical carioca. Então, reunimos esses flashes gloriosos do Diego Padilha (I Hate Flash) e fizemos uma compilação em do que o Artur Medina capturou em vídeo do que rolou durante a festa! Vem ver!

Teve o Deezer Lounge maneiríssimo que dava a maior vibe nos intervalos entre os shows, que possibilitava selecionar a música favorita no Jukebox enquanto batia um papo no sofá:

A gente ama quando rola um papo cabeça no Deezer Lounge

Teve o painel interativo Queremos! em que você podia ali na hora fazer o seu pedido para tentar emplacar um show daquela banda maneira:

E, claro, teve show do Lau & Eu e do Whipallas que arrebentou demais a boca do balão!

Let’s Boogie Boogie!

Olha a galera como tava embalada pelos hits e sucessos:

“Let’s get back togetheeeer” *batendo palminha!*

E olha a SURPRESA BOA que rolou: depois que encerramos os shows, Jade Baraldo subiu ao palco pra causar com “Brasa”, single que ainda nem tinha sido lançado e que o público do Showcase Milk #03 curtiu em primeiríssima mão e AO VIVO! Podemos dizer que a Altafonte Brasil tirou muita onda com essa voz abrindo a sessão do Open Mic!

E calma que ainda não acabou:

E tem tudo isso nesse vídeo maneirão. E foi tão bacana, mas tão bacana, que: adivinha? TEM NOVIDADE VINDO AÍ! Preparem-se!

E claro, fica aqui o nosso carinho e agradecimento por todo mundo que foi e que ajudou essa noite ser maneira à beça, e que também só foi possível, graças, é claro, à força dos nossos apoiadores: Deezer Brasil, Altafonte Brasil e Queremos!

A gente fica mesmo sorridente quando recebemos tanto carinho!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!