American Football

Boas notícias para os fãs do American Football!

Embora a banda tenha demorado 17 anos (!) entre o lançamento de seu primeiro e segundo álbum de estúdio, parece que a demora para o terceiro não será longa.

Em uma entrevista para o Brooklyn Vegan, o frontman Mike Kinsella falou sobre o processo de composição do próximo disco da banda, assim como seu novo trabalho com o Owen. O músico afirmou:

Sempre existe um novo álbum do Owen sendo escrito. Andando pela minha casa, eu só pego meu violão e é isso, é o projeto no qual eu sempre estou trabalhando passivamente. Já o American Football deverá realmente começar o processo de composição em breve também.

Após a banda ter se separado por quase quinze anos, o American Football voltou para valer em 2014, fazendo uma série de shows e compondo músicas que fizeram parte de seu segundo disco, lançado ano passado.

No momento, a banda tem datas marcadas nos Estados Unidos até o fim do ano. Vamos torcer para passarem pelo Brasil em breve!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!