Wolf Parade
Foto: Meqo Sam Cecil / Divulgação

Após anos inativo, o Wolf Parade retornou de vez ano passado ao lançar um novo EP, homônimo. E agora, o grupo está prestes a lançar Cry Cry Cry, seu primeiro álbum de estúdio em sete anos.

Para promover o trabalho, a banda decidiu compartilhar um clipe para “You’re Dreaming”, uma das faixas do novo trabalho.

Halsey

halsey

A cantora pop Halsey divulgou um novo vídeo para “Bad At Love”, um dos singles de seu segundo álbum de estúdio, Hopeless Fountain Kingdom, que saiu no começo de Junho.

Danzig

Danzig
Foto retirada da fanpage do artista no Facebook

Em Maio, Danzig lançou Black Laden Crown, seu décimo primeiro álbum de estúdio. Agora, uma das faixas do álbum recebeu um novo clipe.

Assista ao vídeo de “Last Ride” logo abaixo.

Sky Ferreira

Sky Ferreira em Baby Driver

Embora não tenha dado muitas notícias sobre sua carreira musical, a cantora Sky Ferreira vem se envolvendo com a música em seus projetos paralelos.

Esse é o caso de Baby Driver, excelente filme onde Ferreira faz o papel de uma cantora. No longa, Sky manda ver com uma versão para o clássico “Easy”, hit de Lionel Richie e também conhecida pela versão do Faith No More.

Acontece que, agora, a cantora se aliou ao diretor do filme, Edgar Wright, para fazer uma versão completa da faixa — divulgada através de um clipe que você pode conferir logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!