Mateus Pagalidis
Foto: Reprodução / Facebook
 
Ouça o novo single da Majur!

Tristes notícias chegam envolvendo um caso que aconteceu no último Sábado em São Paulo.

Mateus Pagalidis, produtor de eventos de Cabo Frio (RJ), havia sumido na capital paulista após ter ido ao show do The Get Up Kids por lá.

Segundo relatos de pessoas próximas, ele chamou alguns amigos para ir a uma festa após a apresentação, mas acabou indo até o local sozinho e teria saído de lá transtornado, entrando em contato com um amigo através de um taxista, dizendo que havia sofrido um golpe onde roubaram tudo dele e haviam dado alguma coisa pra ele sem saber.

O taxista disse que iria levá-lo para o hotel onde estava hospedado, mas durante a corrida Mateus saiu do veículo correndo e desde então ninguém mais o viu.

Numa situação de desaparecimento como esse podemos esperar o melhor e o pior do caso. Assim, agradeço o empenho, a…

Posted by Achilles Pagalidis on Tuesday, September 5, 2017

Há alguns minutos uma matéria do R7 afirmou que o corpo do produtor de 27 anos foi encontrado nesta terça-feira (05) no IML Oeste de São Paulo, e a informação foi confirmada pela namorada e pelo tio de Mateus.

Familiares que foram de Cabo Frio a São Paulo para ajudar nas buscas já reconheceram o corpo e as circunstâncias da morte não foram divulgadas.

Músicos de todos os cantos têm prestado homenagens ao cara que realizava shows na região onde morava e acolhia as bandas que por lá passavam. Que descanse em paz.

Galera, obrigado a todos que estão mandando mensagem e compartilhando! A situação é real. Mateus saiu de Cabo Frio pra…

Posted by Maria Carolina Fernandes on Sunday, September 3, 2017

Extremamente triste com esta notícia. Mateus Pagalidis sempre me recebeu com muito carinho e uma energia incrível. Fará muita falta para muita gente. Todo meu amor para a família.

Posted by Sebastián Magrelinho Piracés-Ugarte on Tuesday, September 5, 2017

 

     
 
Compartilhar