MTV Brasil no Hollywood Rock 1993
Foto: Reprodução / YouTube

Em 1993 aconteceu a quarta edição do festival Hollywood Rock aqui no Brasil, com três dias em São Paulo e outros três no Rio de Janeiro.

Com nomes como Alice In Chains, L7, Engenheiros do Hawaii, De Falla, Nirvana e Red Hot Chili Peppers, o evento entrou pra história muito por conta da performance bizarra que a banda de Kurt Cobain e companhia fez em São Paulo e também por conta da participação de Flea, do Red Hot, no trompete durante show do próprio Nirvana.

Pois bem. Na época a MTV Brasil cobriu os eventos e apresentou pautas muito similares nas duas praças, perguntando quais haviam sido os melhores e os piores shows de cada um dos dias no festival.

Começaram então os elogios da mesma forma e na mesma intensidade dos xingamentos, e se você quer ter uma demonstração na vida real de algo que acontece muito hoje em dia com fãs de bandas diferentes se matando na Internet, pode ver logo abaixo.

Há alguns destaques como um rapaz dizendo que Kurt Cobain não sabia tocar guitarra então se esfregava no palco, e outros tantos criticando o Engenheiros do Hawaii, o que teve resposta de membros da banda.

O L7 foi elogiado pela maioria e o Red Hot Chili Peppers também, apesar de outras pessoas terem, desde 24 anos atrás, a mania de ter que criticar uma banda para falar bem de outra.

Assista!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!