The Killers - Run For Cover
Foto: Facebook The Killers

Algo de estranho está acontecendo no The Killers.

Há algum tempo o baixista Mark Stoermer anunciou que não excursionaria mais com o grupo mas continuaria participando das gravações em estúdio, e todos achamos que as coisas andavam bem com a banda.

Agora, porém, o guitarrista Dave Keuning teve uma abordagem similar mas, ao que tudo indica, não foi por vontade própria.

Em nova entrevista para a Q Magazine, ele foi questionado a respeito do novo álbum da banda, Wonderful Wonderful, e disse que “é o que é”.

Além disso, ele falou que “por algum motivo” não se envolveu com o processo de finalização do disco, que é “quando a maior parte das coisas são feitas”.

Keuning ainda disse que a sua música favorita é “Run For Cover”, composta há nove anos, e proporcionou um momento bem esquisito quando foi questionado a respeito de “Rut”, música que foi composta por Brandon Flowers a respeito de momentos de saúde difíceis da sua mulher.

Segundo Flowers, ele teria explicado isso à banda, mas Dave pareceu estar um tanto quanto perdido e perguntou quais eram as músicas que haviam sido compostas para a mulher de Brandon, o que aparentemente demonstra que não houve lá muita comunicação durante a gravação do álbum.

De qualquer forma, Wonderful Wonderful será lançado em 15 de Setembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!