Liam Gallagher em 2013
Foto via Shutterstock

Sabemos que a mídia e os fãs se deliciam com a disputa histórica entre os irmãos Gallagher; Liam e Noel. E essa rivalidade entre os irmãos de Manchester chegará ao ápice nos próximos meses, quando cada um lançará seu trabalho solo – com apenas um mês de diferença.

O ex-vocalista do Oasis falou recentemente com a Q Magazine sobre a proximidade das respectivas datas de lançamento dos dois. Seu primeiro álbum, As You Were, será lançado em 6 de Outubro; Noel retorna em 9 de Novembro com o terceiro disco de seu projeto.

É como se tivéssemos fechado um círculo.

Nós esculhambamos cada banda de merda do universo, e agora somos eu e ele [Noel] disputando. Tenho certeza de que o álbum dele vai ser bom, cara, mas eu sinto orgulho em dobro do meu, estou realmente confiante.

Estou aqui para dar às pessoas o que elas querem.

O irmão mais novo continua trabalhando sem parar na divulgação de As You Were, enquanto Noel faz suspense e deixa os fãs ansiosos por mais detalhes sobre o novo álbum – ainda sem título e demais detalhes revelados.

Preparados pra essa disputa acirrada nos próximos meses?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!