Bloco do Caos
Foto: divulgação

O Bloco do Caos divulgou o primeiro clipe do disco Coalizão dos Indesejados. “Heróis de Bronze” tem a participação de Vitor Isensee, do Braza, e conta a história de quatro
personagens que fogem do perfil de sucesso da sociedade do consumo, mas que expressam a essência do povo brasileiro.

A respeito da faixa, Vitor Isensee diz que ela aborda a questão da competitividade em uma sociedade que valoriza mais as posses do que aquilo que o indivíduo deixa para o mundo. “Os heróis de bronze são bem-sucedidos, por mais que suas histórias de vida não se encaixem nos estereótipos de alguém feliz e bem-sucedido na sociedade pós-industrial”, completa.

Com assinatura de Rodrigo Rímoli, da produtora Plural Brother, o clipe foi todo gravado na zona norte de São Paulo, onde a banda surgiu. Os moradores do bairro do Jaçanã surgem como protagonistas da história e as ruas, casas e comércios do bairro servem de pano de fundo. Assista:

O álbum Coalizão dos Indesejados é assinado por Rodrigo Castanho, vencedor de três Grammy Latino com NX Zero, Charlie Brown Jr. e CPM 22 e foi lançado em maio deste ano. Além de contar com Vitor Isensee, o trabalho tem também a participação de Tato Cruz, do Falamansa, e Guilherme Porto, da banda Fatho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!