Chris Cornell e Tom Morello (Audioslave)
Foto: Reprodução / Instagram
 

Há alguns dias o guitarrista Tom Morello, conhecido por bandas como Rage Against The Machine e Prophets Of Rage, falou a respeito de outro projeto em que esteve, o Audioslave.

Mais especificamente o músico comentou a morte do vocalista da banda, Chris Cornell, dizendo que muito provavelmente nunca irá se recuperar dela e que quando o grupo se reuniu no começo do ano, falou a respeito de se juntar novamente para fazer alguma coisa ainda em 2017.

Em nova entrevista para a Music Radar, ele voltou a tocar no assunto e quando questionado sobre o lançamento de material inédito do Audioslave, disse:

Eu espero que sim [o material inédito seja lançado] porque há materiais incríveis da banda guardados. É tão triste: a gente havia conversado sobre fazer mais shows do Audioslave, lançar esse material e fazer algo juntos em um futuro não tão distante.

Na entrevista Tom Morello fala sobre o primeiro disco de estúdio do Prophets Of Rage, que será lançado nos próximos dias, e você pode ler na íntegra em Inglês por aqui.