Lo-Fi
Foto: Andrew Bailey

O Lo-Fi, de São José dos Campos (SP), lançou o videoclipe de “Motel Money”, faixa presente no disco Meddling In Regressive Rock, que saiu em março deste ano. A música, rápida e direta, fala sobre uma garota da noite que tem o coração gelado.

O vídeo traz imagens do grupo tocando, feitas pelo próprio guitarrista e vocalista, Thiago Roxo, no estúdio da banda. Somado a isso, o clipe conta também com cenas do documentário sobre prostituição Hookers At The Point, produzido pela HBO norte-americana e dirigido por Brent Owens.

Além de Thiago, o trio de punk rock é formado pelo baixista Rogério Aguiar e pelo baterista Marcelo Bastos.  Sobre o álbum Meddling In Regressive Rock, o grupo o define como uma combinação dos pontos fortes do Lo-Fi até agora, com influências cruas, batidas rápidas e canções curtas: “combinado com outros instrumentos como teclados e órgãos, com a atmosfera escura de um pesadelo recém-terminado, do mais recente conceito adotado pela banda, o Regressive Rock”, completam.

Assista ao novo clipe:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!