Lady Gaga revela que já está trabalhando em novo disco
Reprodução / Youtube

Atenção, Little monsters, talvez o LG6 não esteja tão longe de sair! Lady Gaga revelou que já começou a trabalhar no sucessor de Joanne, seu disco mais recente.

Em entrevista concedida à revista Entertainment Weekly, a artista afirmou que tem várias ideias para o seu próximo trabalho. “Há muitas coisas que quero criar, então você vai ver daqui a pouco. Eu preciso de tempo para compor”, disse.

Por enquanto, a cantora viaja pelo mundo com a Joanne World Tour, que passa pelo Brasil no dia 15 de Setembro, no Rock In Rio. Ela também comentou que existe a possibilidade de mostrar algo novo nos próximos shows. “Não vou dizer que não vou tocar uma música nova aqui e ali”, completou.

Além de seus shows, vai ser possível ver a artista nas telas. O documentário Gaga: Five Foot Two deve mostrar o lado longe da popstar e também o processo de produção de Joanne e sua preparação para a apresentação no intervalo do Super Bowl. O longa estreia dia 22 de Setembro, na Netflix.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!