Chris Martin com o Coldplay em 2012
Foto via Shutterstock

Nas últimas semanas, os Estados Unidos vêm lutando contra um dos maiores desastres naturais da sua história — o Furacão Harvey.

A destruição causada pelo desastre foi tão forte que cidades acabaram ficando debaixo d’água e milhares de pessoas precisaram abandonar suas casas e sair de suas cidades.

Felizmente vários artistas e celebridades estão fazendo campanhas para arrecadar dinheiro para ajudar as vítimas do furacão e prestando diversas homenagens.

E uma das bandas que fez algo bem legal é o Coldplay, que acabou criando uma música para as vítimas do desastre. Durante um show em Miami, o frontman Chris Martin anunciou que a banda iria tocar uma música em homenagem às vítimas das enchentes na cidade de Houston, no Texas.

Em seguida, o músico mencionou que a banda nunca havia tocado essa música e que nunca tocaria ela de novo. A música conta com letras específicas como “I’m dreaming of when I get back to Houston” e “I’m dreaming of when Houston has no problems… Oh Houston, you got to keep on keeping on”.

Você pode conferir uma gravação do tributo logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!