Anthony Kiedis e John Frusciante em 1991
Foto: Reprodução / YouTube

Em 1991 a influente banda Red Hot Chili Peppers lançou um dos discos mais importantes de sua carreira com Blood Sugar Sex Magik.

Estão no álbum canções como “Give It Away”, “Suck My Kiss”, “Breaking The Girl” e a sensacional “Under The Bridge”, um dos pontos altos da carreira do grupo.

No mesmo ano o grupo esteve em Amsterdam e por lá participou de um especial em vídeo onde Anthony Kiedis e John Frusciante navegaram pelos canais da cidade enquanto falaram a respeito da carreira e do estado mental onde se encontravam.

Kiedis chega a dizer que no momento estava feliz por estar se divertindo ali no barco, mas nem sempre é assim, enquanto o guitarrista fala que está cercado de arte e sempre trabalhando em novas canções e ouvindo música, então vive satisfeito.

Além da entrevista, a dupla apresentou “Under The Bridge” e no começo do vídeo é possível ouvir o vocalista preocupado dizendo que a banda ainda não tocou a canção ao vivo, que ela só foi gravada para o álbum, e significa muito estar ali tocando para uma câmera.

Enquanto ele diz tudo isso, Frusciante o interrompe com uma mensagem de motivação dizendo que “tudo vai ficar bem”. <3

Assista à performance logo abaixo e perceba que por volta dos 40 segundos, John quase derruba a palheta, a recupera a tempo e manda ver na música.

https://www.youtube.com/watch?v=WV5fyfiLSW8

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!