Individualismo em massa é tema de novo disco da Aeroplano; ouça Animal Sensacional

Os paraenses da Aeroplano estão de volta com seu novo disco de inéditas. Nesta quinta-feira (31), a banda divulgou Animal Sensacional, terceiro álbum de sua carreira.

O registro, finalizado com apoio de uma campanha de financiamento coletivo, trata sobre questões sociais. O grupo decidiu utilizar um personagem em uma multidão em que todos estão isolados pelas suas próprias opiniões, uma espécie de individualismo em massa.

O vocalista Eric Alvarenga explica que o trabalho tem uma relação com o contexto atual. “É sobre viver numa época de incertezas, de absurdos que não assustam, de perda de direitos, de não ter mais tempo pra nada”, disse.

A banda ainda conta com Felipe Dantas (bateria), Bruno Almeida (baixo), Erik Lopes (guitarra) e Diego Fadul (guitarra), que também foi o responsável pela produção do álbum.

Animal Sensacional está disponível para download gratuito através deste link e também pode ser ouvido nas principais plataformas de streaming e logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!