Frida mostra dor e solidão em novo clipe; veja “Quando o Amor Acaba”
Foto: Divulgação

Enquanto trabalha em novas composições para um álbum de inéditas a ser lançado em 2018, a banda gaúcha Frida liberou o clipe de “Quando o Amor Acaba”.

O vídeo traz um recorte muito bonito sobre a dor do invisível e a relação com o imutável, e mostra uma garota aparentemente sozinha em uma praia deserta (com uma revelação no fim). O clipe conta com a direção de fotografia de Cris Santoro, nome em evidência entre os fotógrafos quando se fala em retratos femininos.

Após a indicação de seu álbum de estreia no Prêmio Açorianos de Música em 2015, a banda lançou os singles de “De Olhos Fechados” e “Pena de Mim”, gravados nos Estados Unidos durante o projeto Converse Rubber Tracks Worldwide. O trabalho teve produção de David Minehan (Aerosmith, Replacements).

Frida é formada por Sandro Silveira (guitarra e voz), Andriel Cimino (guitarra), Marcelo Acosta (piano/synths), Vinicius Braga (baixo) e Luis Mausolff (bateria).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!