Disjointed, nova série da Netflix
Foto: YouTube / Reprodução

Há vários estados nos Estados Unidos onde a produção e a comercialização de maconha são legais, e a gente começa a ver cada vez mais iniciativas relacionadas ao seu consumo.

Há alguns meses nós falamos por aqui sobre como o festival de Coachella teve algumas ações relacionadas à erva e agora foi a Netflix quem embarcou na onda (!).

A plataforma de streaming está lançando uma nova série de comédia chamada Disjointed onde irá mostrar o dia a dia de uma loja que comercializa maconha “medicinal” em Los Angeles, e para celebrar a estreia disponibilizou tipos (cepas) da droga inspirados em algumas das séries que estão por lá.

Foi assim com a cepa “Banana Stand Kush”, inspirada em Arrested Development, “Poussey Riot” baseada (!!) em Orange Is The New Black e “Prickly Muffin”, de BoJack Horseman.

Para cada uma delas veio uma descrição e a primeira é “ideal para um Big Yellow Joint”, a segunda fica melhor ao fumar com alguém e “conversar e fazer piadas estúpidas” enquanto a terceira é “mais acessível. Mas você precisa dela todo dia”.

Maconha da Netflix
Foto via Netflix

Houve também outros tipos inspirados na própria Disjointed além de Santa Clarita Diet, Chelsea e mais. A má notícia é que tudo foi comercializado apenas no último final de semana e, muito provavelmente, se esgotou.

Netflix and chill!

LEIA TAMBÉM: BoJack Horseman finalmente ganha trailer da nova temporada

https://www.youtube.com/watch?v=ly019ZF0lsk

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!