Justin Bieber com a camiseta do Nirvana
Foto de Justin Bieber via Shutterstock

Quando anunciou que o Foo Fighters lançaria um novo disco de estúdio, há alguns meses, o líder da banda, Dave Grohl, deu uma declaração de impacto a respeito de Concrete And Gold.

Empolgado, ele disse que o disco terá a participação “da maior estrela pop do mundo”, e é claro que todo mundo começou a especular sobre quem seria a artista ou o artista no álbum.

Muito se falou a respeito de Adele, Lady Gaga e Taylor Swift, mas em entrevista recente Grohl confirmou que trata-se de um homem, e agora uma nova rodada de boatos começou a surgir.

Dando uma olhada nos comentários por aí após a declaração, os nomes de Justin Bieber e Justin Timberlake aparecem como os mais fortes, mas ainda não há nenhuma indicação concreta para isso.

Qual é o seu chute?

Concrete And Gold será lançado em 15 de Setembro e já tem participações especiais confirmadíssimas de Alison Mosshart (The Kills), Shawn Stockman e Paul McCartney, que toca bateria em uma das faixas.

Há alguns dias a banda lançou o segundo single do álbum, “The Sky Is A Neighborhood”.

https://twitter.com/KristNovoselic/status/697706282724126720

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!