Dead Fish na gravação do DVD de 25 anos
Foto por Renata Monteiro

Completando um ano da sua gravação, o DVD que celebra os 25 anos do Dead Fish foi divulgado na íntegra no canal da banda no YouTube.

XXV Ao Vivo Em SP conta com 34 faixas que revisitam a carreira do grupo e foi registrado em agosto de 2016, no Audio Club, em São Paulo. O trabalho sairá pela Hearts Bleed Blue (HBB) nos formatos CD e DVD.

O DVD tem direção de Daniel Ferro e áudio gravado por Fernando Sanchez. O show contou com a participação dos ex-integrantes Murilo nas faixas “Ad Infinitum” e “Revólver”, e Phill (CPM 22) nas faixas “Asfalto” e “Diesel”. Além deles participaram também Vitor Isensee (Braza) em “Tão Iguais”Michele (fã) em “MST” e o rapper Black Alien em “Mulheres Negras”.

“Esse trabalho marca nossa história. Primeiro por ser um trabalho muito bem feito e segundo por fechar mais um ciclo da banda e começar outro”, declarou o vocalista Rodrigo Lima.

Assista:

Para adquirir uma cópia do DVD acesse: http://www.hbbstore.com/tag?tag=Dead_Fish

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!