Andreas Kisser no programa Eletrogordo
Foto: Reprodução / Facebook

Não adianta: em praticamente todas as entrevistas que Andreas Kisser participa, ele será questionado eventualmente a respeito de uma possível reunião do Sepultura com Max e Iggor Cavalera.

Ontem ele apareceu no programa de João Gordo no Canal Brasil, o Eletrogordo, e não foi diferente: o assunto veio à tona e ele o chamou de “esquisito”:

Esse assunto é muito esquisito, porque é uma coisa que precisa ser bem feita. Subir no palco só pra subir é meio patético. Eu sei que eles não gostam muito de ensaiar, de programar as coisas. Você vê que eles entram no palco e saem tocando. Eu gostaria, se fosse possível, de reunir todo mundo. Mas eles não são profissionais nesse nível, de chegar junto, olhar no olho e definir o setlist, tentar fazer uma coisa diferente.

Eu vi uns vídeos e tá feio o negócio. Eles não estão tocando mais, só o Max. Só os muito saudosistas falam que é legal pra c***. Seria avassalador uma volta original do Sepultura, se fosse bem feita.

Pelo jeito não é só do lado dos Cavalera que uma hora a reunião é cogitada e logo em seguida a outra parte é detonada.

LEIA TAMBÉM: Sepultura, Nirvana, Dead Kennedys e a turnê que nunca aconteceu

https://www.facebook.com/canal.brasil/videos/1499070536802402/

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!