Tommy Lee no Kids React
Foto: Reprodução / YouTube

A banda Mötley Crue participou recentemente de uma série de vídeos chamada Kids React, a qual registra a reação de crianças, adolescentes ou idosos a certas músicas.

Em sua participação, um vídeo foi postado no qual crianças reagem às músicas da banda. Agora, o canal resolveu registrar um novo vídeo: a reação do baterista da banda, Tommy Lee, perante o vídeo original.

Com pouco mais de oito minutos, o descontraído episódio exibe o músico de 54 anos nitidamente entretido com os efeitos causados pelos clássicos videoclipes de sua banda. Quando uma das crianças questiona confusa se “Isso é um menino ou uma menina?”, Lee responde em meios às risadas “História das nossas vidas”. Quando um garoto mais velho diz que eles “copiaram o Kiss”, o músico o zomba “hipster em treinamento”, em tom de brincadeira. Em defesa a uma das reações, o baterista atesta que a banda definitivamente não estava usando perucas na época e se mostra radiante com o espanto e admiração das crianças ao verem sua bateria rotatória em um dos clipes.

“Eu conheço essa música!”, “Parece a Mulher-Maravilha!”, “É um pouco melhor que a anterior, mas eu ainda não gostei.”, “O que eles estão fazendo?!” e “Eles definitivamente são interessantes!” foram alguns dos comentários que renderam as melhores reações do músico.

Ao final do vídeo, Tommy Lee se mostra bem grato e bastante impressionado com os garotos, dizendo inclusive que nem se parecem crianças, tendo reações incrivelmente maduras. É evidente o quanto gostou das respostas de crianças que nem se quer eram nascidas quando sua música saiu e como elas ainda conseguem se conectar ao seu som.

A série React continua com uma grande variedade de vídeos. Vale a pena conferir os episódios do Nirvana, AC/DC, Guns N’ Roses, Queen, Iron Maiden e Red Hot Chili Peppers.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!