Festival Sirenes com Supercombo
Divulgação

A Cena Rock e a Magic Digital Music, com apoio da Na Beira do Palco e da Live Rock, apresentam o Festival Sirenes, que acontecerá no próximo sábado (2) no Clube dos Democráticos, na Lapa, no Rio de Janeiro. O evento, previsto para começar às 18:00, terá a Supercombo como atração principal.

Antes da banda do Espírito Santo, haverá as apresentações dos grupos Sheffield, AMSTERDAN, Drenna e Ariella. Os ingressos para o festival já estão no 2º lote, custando R$ 40 (meia-entrada). Quem levar 1kg de alimento também tem direito a pagar metade do valor do convite. As entradas estão sendo comercializadas através do site da Sympla.

No evento, a Supercombo mostrará as canções de seu mais recente disco, Rogério, lançado em 2016, além de sucessos dos álbuns Amianto (2014), Sal Grosso (2011) e Festa? (2007). A classificação do Festival Sirenes é de 16 anos. O Clube dos Democráticos fica na Rua do Riachuelo, 91.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!