OZU

OZU é uma banda que nasceu em São Paulo no ano de 2015 e, além da música, tem como uma de suas principais influências o diretor japonês Yasujiro Ozu.

No som da banda, o que se destaca é a contemplação, longe dos refrães grudentos, e assim como Ozu faz em seus filmes, aqui as canções têm a ideia de trabalhar com ritmos mais lentos e a crianção de climas contemplativos.

Estilos como o Chill Hop ou o Lo-fi Hip Hop podem ser usados para descrever o som da banda e a cena, que nasce agora, tem muita força justamente no Japão, encontrando alguns adeptos nos EUA.

No próximo dia 25 de Agosto, também conhecido como amanhã, a banda irá fazer um show no Breve, em São Paulo, como parte da noite The Smell Of Dust Convida, onde o The Smell of Dust irá tocar o EP Ghost Notes com uma exposição fotográfica projetada em forma de filme, e o OZU irá mostrar seu show.

Descolamos um par de ingressos, uma camiseta e um CD da banda e se você quiser participar, basta comentar logo abaixo dizendo “Hey TMDQA! eu quero ir ao show do OZU.”

O sorteio será feito entre os participantes e tanto o CD quanto a camiseta serão entregues no local do show.

Participe!

Infos do show

LOCAL
Breve – São Paulo
Rua Clélia, 470 ( próximo ao Sesc Pompéia )

HORÁRIOS
18:00 Abertura da Casa
20:30 The Smell Of Dust
21:30 OZU

INGRESSO
Confirmados no evento $15
Na porta $20

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!