Chester Bennington, do Linkin Park
Foto via Shutterstock

Nos últimos dias a conta oficial do Linkin Park no Twitter tem sido utilizada para compartilhar homenagens ao saudoso vocalista Chester Bennington que aparecem de todos os cantos do planeta.

Ontem, porém, o grupo aproveitou para agradecer por tudo isso e também dizer que está trabalhando em um evento especial e público em Los Angeles como forma de celebrar a vida do músico que nos deixou:

Gostaríamos de agradecer a todos os fãs ao redor do mundo pela tremenda demonstração de amor, que fortaleceu os nossos espíritos durante esse período extremamente difícil.

Os cinco de nós somos gratos por todo o apoio à medida que nos curamos e construímos o futuro do Linkin Park.

Estamos trabalhando em um evento público especial em Los Angeles para honrar a memória de Chester, e estamos ansiosos para compartilhar os detalhes dele com vocês em breve.

Paz e amor,

Phoenix e Linkin Park

Vale ressaltar que essa é a primeira vez em que a banda fala sobre seu futuro, que ainda está incerto desde que o vocalista foi encontrado morto em sua casa no dia 20 de Julho após se enforcar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!