St. Vincent em Madrid
Foto via Shutterstock

Sexo, drogas e tristeza. É assim que Annie Clark – a mente por trás de St. Vincent – define seu mais novo álbum, que sairá ainda este ano.

Em um novo perfil para o The New Yorker, a cantora divide mais alguns detalhes do novo lançamento, ainda em processo de produção. O disco, sexto trabalho de estúdio de sua carreira, ainda não possui título e nem data de lançamento oficial.

Clark revela que a faixa que encerra o álbum é sobre suicídio, e que escreveu a letra durante uma viagem de ônibus entre a Letônia e a Lituânia. Curioso.

O álbum ainda terá participação especial da britânica Cara Delevingne na faixa “Pills”, uma música sobre, hum, pílulas. Delevingne será creditada como “a sensação do underground chamada Kid Monkey”.

A compositora conta que todas as canções do disco são escritas na sua perspectiva.

Os tons emocionais são todos verdadeiros. As músicas são as expressões mais coerentes deles. Músicas são como profecias. Elas podem ser mais fortes do que você é.

Clark também conta à revista sobre a sentença de 12 anos de prisão de seu pai em 2010, envolvido em fraudes. “Eu escrevi um álbum inteiro sobre isso”, diz, se referindo a Strange Mercy, de 2011.

A cantora já havia divulgado o novo single, “New York”, em Junho. Ouça:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!