Quicksand - banda

A influente banda de post-hardcore Quicksand acaba de anunciar seu primeiro álbum em 22 anos!

O disco se chamará Interiors e deverá ser lançado ainda esse ano pela gravadora Epitaph, embora a data exata não tenha sido divulgada até o momento. Esse será o primeiro trabalho da banda desde Manic Compression, seu segundo álbum de estúdio, de 1995.

O único indicativo de uma possível data de lançamento é o fato do grupo ter recentemente anunciado uma grande turnê norte-americana que se inicia em Setembro e terminará em Outubro. Quem sabe o disco sai até lá, não é mesmo?

Você pode conferir a lista com todos os shows da banda clicando aqui. A banda também compartilhou um teaser do disco, que você pode assistir logo abaixo, junto com a inédita “Illuminant”.

Quicksand

A banda foi formada em 1990 e de lá pra cá passou por diversos períodos de inatividade e retornos para shows.

Muito disso se dá por conta da sua formação que conta com integrantes envolvidos em outros projetos: o vocalista e guitarrista Walter Schreifels, por exemplo, tem seu nome ligado a bandas punk como Gorilla Biscuits, Rival Schools e Youth Of Today, além de uma carreira solo.

Já o baixista Sergio Vega tornou-se integrante do Deftones em 2009, substituindo Chi Cheng, que sofreu um acidente no ano anterior e ficou em coma até 2013, quando faleceu.

https://www.facebook.com/QuicksandNYC/videos/10154556840661673/

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!