Liam Gallagher e Noel Gallagher do Oasis

Com o lançamento iminente do primeiro disco solo de Liam Gallagher e suas participações em grandes festivais de verão ao redor do hemisfério norte, era inevitável que o Oasis e sua relação com o irmão Noel Gallagher voltassem à tona como tema recorrente em entrevistas e manchetes de publicações musicais ao redor do mundo.

A esperança de uma reunião do Oasis aparentemente ainda dá esperanças à pauta da New Musical Express, que viu em um tweet de Liam a possibilidade de um breve reencontro entre os irmãos durante a reinauguração da Manchester Arena, palco do lamentável atentado terrorista do dia 22 de Maio desse ano. A arena multiuso, fechada desde os acontecimentos terríveis de Maio, será reaberta em Setembro com performances comemorativas de Noel Gallagher’s High Flying Birds, The Courteneers, Blossoms e outras atrações.

Questionado sobre a ausência no line-up, Liam Gallagher respondeu em sua conta no Twitter dizendo que adoraria tocar nesse show em Manchester no dia 9 de Setembro, mas estarei tocando na Espanha. De qualquer forma, é só um pulo até lá.

A NME também diz ter buscado clarificações sobre a intenção do tweet do cantor, mas ainda há alguma esperança de que os irmãos se reencontrem nesse evento.

Vale lembrar que em Junho, Liam foi bem crítico ao fato do seu irmão não ter participado do evento em prol das vítimas do atentado, One Love Manchester, organizado por Ariana Grande.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!