Os Jetsons

Os Jetsons, uma das mais famosas séries de animação da produtora Hanna-Barbera, ganhará uma adaptação live-action feita pela ABC.

A notícia está sendo confirmada poucos meses após ser anunciado que a franquia também seria adaptada para os cinemas, mas ainda no formato de animação. De acordo com o The Hollywood Reporter, a série será “baseada na série de animação original, que se passa 100 anos no futuro e gira em torno da família futurística favorita de todo mundo — sob um olhar moderno”.

Isso não significa que o filme tenha sido cancelado — ainda. Os planos são de desenvolver os dois projetos ao mesmo tempo, mas não seria surpreendente se uma dessas duas adaptações fosse cancelada em favor da outra.

A série terá Robert Zemeckis (De Volta Para O Futuro, Forrest Gump) como produtor executivo, mas ainda não confirmou outros detalhes acerca de seu lançamento — como possível data de estreia ou detalhes do elenco.

O interessante é que Os Jetsons deverá ser uma das séries mais antigas a receber uma readaptação. Criada originalmente em 1962, a franquia teve apenas três temporadas mas foi transmitida em diversos canais durante as últimas décadas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!