mastodon

Os fãs do Mastodon têm muito o que comemorar em 2017.

Como se já não bastasse o grande álbum que lançou no final de Março, parece que a banda está planejando o lançamento de um novo disco de estúdio, intitulado Cold Dark Place.

A notícia surgiu do próprio guitarrista Brent Hinds, que compartilhou a capa para o trabalho através de seu Instagram com a legenda “novas músicas saindo em breve”.

Em seguida, informações sobre o disco acabaram sendo vazadas por engano através de um anúncio da Amazon, dizendo que o trabalho seria lançado no dia 22 de Setembro pela gravadora Reprise.

Mas quem acompanha a banda de perto provavelmente sabe que a notícia não é tão “surpreendente”. Em entrevistas, o Mastodon já havia falado sobre o trabalho, que havia começado há anos como um projeto solo de Hinds.

No entanto, o material composto acabou sendo gravado junto dos membros Brann Dailor e Troy Sanders durante as sessões do Once More ‘Round The Sun, lançado pela banda em 2014. Existiam planos para que o disco saísse como o segundo volume para o Emperor of Sand, lançado esse ano, mas a banda desistiu da ideia.

Agora, ao que tudo indica, as músicas serão lançadas sob o nome da banda como um disco completo. O jeito é esperar por mais informações!

https://www.instagram.com/p/BX5rccCFM2z/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!