Jerry Lewis
Foto: Divulgação

O grande ator, diretor e comediante Jerry Lewis acaba de falecer aos 91 anos, como aponta o The Hollywood Reporter.

Tendo iniciado sua carreira na segunda metade dos anos 40, Lewis acabou ganhando reconhecimento internacional como um dos maiores ícones de comédia, estrelando filmes como O Mensageiro Trapalhão e também a versão original de O Professor Aloprado.

Um de seus maiores parceiros de trabalho era Dean Martin, com quem Jerry gravou dezenas de ótimos trabalhos durante boa parte dos anos 50.

Embora, por conta de sua idade, Lewis tenha passado os últimos anos vivendo uma vida mais reclusa, o ator deu o que falar no final do ano passado ao dar uma entrevista sensacional para o The Hollywood Reporter. Na ocasião, Jerry passou sete minutos respondendo perguntas de forma monossilábica em um encontro bem desconfortável.

Ao longo de sua vida, ator enfrentou uma série de problemas de saúde, sobrevivendo uma cirurgia no coração, câncer de próstata e um ataque do coração.

Até o momento, a causa da morte ainda não havia sido confirmada. O jornalista John Katsilometes‏ apenas confirmou que o ator havia falecido na manhã desse domingo em sua casa, em Las Vegas.

Descanse em paz, mestre!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!