Sense8
Foto: Divulgação

O vice-presidente do site pornô xHamster, Alex Hawkins, enviou uma carta às irmãs Lana e Lilly Wachowski expressando seu interesse em dar continuidade à recém cancelada série do Netflix, Sense8. Segundo o site, a oferta, embora inusitada, seria a parceria mais apropriada para a garantia da perpetuidade da série.

Enviada no dia 16 de Agosto, a carta garante que a intenção do site não é de fazer uma paródia pornô do seriado. Pelo contrário. A ideia é revivê-lo numa plataforma que tem “uma longa história de luta pelos direitos de expressão sexual e pela sexualidade não normativa”. Hawkins ainda vai além: “Diferente da Netflix, vocês não estariam competindo por uma parte do orçamento da nossa produção – ele seria todo seu”.

Embora feliz com o anúncio de que o Netflix produzirá um episódio final de duas horas, Hawkins finaliza sua carta com um pedido de agendar uma reunião com as Wachowski, antes que a história seja concluída, e um apelo:

Sabemos que somos uma casa incomum. Mas há cinco anos as pessoas riam da ideia da Netflix produzir séries originais. Nós achamos que a nossa hora, assim como a sua, chegou.

Para ler a carta na íntegra, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!