Liniker e os Carmelows

Liniker é uma artista que tem chamado atenção recentemente ao misturar soul, blues e MPB. À frente do grupo Liniker e os Caramelows, protagoniza o recém-lançado clipe da canção “Sem Nome, Mas Com Endereço”.

Dirigido por Sabrina Duarte, o clipe condiz com a letra da música ao ser belo e sereno. Planos conceituais metaforizam a água, que é indomável tal como o amor. A relaxante paleta de cores usada enfatiza o azul e o branco. Além disso, cenas em preto e branco mostram flores despetaladas, nos fazendo pensar conforme ouvimos a letra da canção.

O clipe ainda conta com a especial participação do cantor Marcelo Jeneci. Em dois dias desde o seu lançamento, o clipe já contabiliza quase 28 mil visualizações no YouTube.

Em pronunciamento no Facebook, Liniker diz:

Lançar o clipe dessa música, que fala sobre paixões inevitáveis e incontroláveis, é especial por vários motivos. Teve a troca com a água, uma equipe inteira composta por mulheres, a participação do Marcelo Jeneci, entre tantos outros detalhes que resultaram em algo tão sensível.

Esse é o segundo clipe do álbum de estreia do grupo, Remonta, lançado em 2016. O primeiro, gravado em 360º, é da música “Prendedor de Varal”.

“Mergulhem com a gente nessas águas”, pede a vocalista ao fim da publicação.

Confira este incrível vídeo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!