Julien Baker
 

A cantora e guitarrista Julien Baker divulgou antes de ontem (17 de Agosto) a canção “Appointments”, primeiro single de seu segundo álbum, Turn Out The Lights, que será lançado em 27 de Outubro pela Matador Records.

A música discute a perspectiva da narradora sobre um relacionamento em que as pessoas estão se distanciando por ela não ser mais quem costumava ser. Em meio a essa reflexão, a protagonista conclui, em estado de negação, que “Talvez tudo ficará bem/E eu sei que não vai, mas eu preciso acreditar que vai”.

Este single é o terceiro lançamento da cantora neste ano, que divulgou um vinil de 7 polegadas com as músicas “Funeral Pyre” e “Distant Solar Systems” junto do relançamento de seu álbum de estreia de 2015, Sprained Ankle, pela nova gravadora.

O novo álbum foi composto e produzido integralmente por Baker no Ardent Studios, em sua cidade natal de Memphis, no Tennessee. O disco contará com onze faixas:

  1. “Over”
  2. “Appointments”
  3. “Turn Out The Lights”
  4. “Shadowboxing”
  5. “Sour Breath”
  6. “Televangelist”
  7. “Everything That Helps You Sleep”
  8. “Happy To Be Here”
  9. “Hurt Less”
  10. “Even”
  11. “Claws In Your Back”

Enquanto Turn Out The Lights está disponível para pré-venda, a cantora segue numa extensa turnê pelos Estados Unidos e Europa, com fim previsto para o dia 20 de Dezembro, em Dallas, no Texas. As apresentações contarão com a presença de bandas como Belle & Sebastian, Cold War Kids, Paramore, Ben Folds e Half Walf.

 
 
FonteStereogum
Compartilhar