Brand New no Riot Fest Chicago 2016
Foto por Aline Krupkoski / TMDQA!

Após passar anos gravando material inédito, o Brand New preparou uma bela surpresa para seus fãs nessa última semana.

Tudo começou quando o grupo compartilhou em suas redes sociais um link para a pré-venda em vinil de seu quinto álbum, que ainda não tinha um título confirmado. De acordo com o site, os discos seriam enviados em Outubro — o que indicava que o trabalho provavelmente seria lançado naquele mês.

Porém, a banda surpreendeu todo mundo ao mandar um CD misterioso para as 500 primeiras pessoas que compraram o pacote do vinil, dois dias depois da pré-venda. Acontece que os CDs continham o novo álbum do grupo na íntegra! Horas depois, o resto dos detalhes do disco foram revelados.

O álbum se chama Science Fiction e conta com doze faixas. Por enquanto, o disco só está disponível oficialmente para quem adquirí-lo através do site da banda, mas um link para audição foi disponibilizado no YouTube por fãs.

Esse é o primeiro disco da banda desde Daisy, lançado em 2009. Ao longo dos últimos meses, a banda esteve indicando que pretendia encerrar suas atividades em 2018, mas com o atual status do lançamento de seu disco e uma ótima recepção do trabalho, é difícil saber se isso realmente acontecerá.

Confira alguns detalhes do disco, assim como o link para audição, logo abaixo.

Brand New - Science Fiction capa

Science Fiction:

1. Lit Me Up
2. Can’t Get It Out
3. Waste
4. Could Never Be Heaven
5. Same Logic/Teeth
6. 137
7. Out of Mana
8. In the Water
9. Desert
10. No Control
11. 451
12. Batter Up

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!