Esteban no Rio de Janeiro
Divulgação

A Cena Rock e Magic Digital Music trazem ao Rio de Janeiro no dia 26 de agosto a turnê de lançamento do novo trabalho de Esteban Tavares, Eu, Tu e o Mundo, primeiro álbum desde que o músico foi contratado pela gravadora Sony. O show acontecerá no Teatro Odisseia, na Lapa, e a abertura da noite ficará por conta da banda Sheffield.

Os ingressos já estão no 3º lote e custam R$ 45 (pista meia entrada ou promocional com 1 kg de Alimento), podendo ser adquiridos através do site da Sympla. Quem quiser, por R$ 100, também pode comprar entradas do Meet & Greet, modelo de ingresso que dá direito a conhecer e tirar foto com o artista. A classificação do evento, previsto para começar às 17h30, é de 16 anos. É obrigatória a apresentação de documento original com foto.

No palco, Esteban será acompanhado por Alexandre Guri (guitarra), Gustavo Baralho (baixo) e Márcio Sujeira (bateria), além de seu inseparável escudeiro, o gaiteiro Paulinho Goulart. O repertório do show também vai incluir canções dos dois primeiros discos de Esteban, Adios, Esteban! (2012) e Saca La Muerte de Tu Vida (2015). No setlist ainda podem aparecer faixas dos dois EP’s em inglês do cantor, Smokers in Airplanes (2013) e Liquid Love Reality (2014). O Teatro Odisseia fica na Av. Mem de Sá, 66.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!