Paulo Silvino
Foto: Reprodução

Triste notícia para reportar nessa manhã de quinta-feira: morreu no Rio de Janeiro o ator e humorista Paulo Silvino, aos 78 anos de idade.

O cara, conhecido por trabalhos recentes como o Zorra, na Rede Globo, lutava contra um câncer no estômago que chegou a ser retirado no ano passado, mas a doença se espalhou e Silvino vinha fazendo tratamento em casa, na Barra da Tijuca.

A informação foi confirmada pela Central Globo de Comunicação e o filho do humorista, João Paulo Silvino, compartilhou uma imagem do pai ao lado de uma mensagem desejando “Que Deus te receba de braços abertos meu pai amado.”

Paulo teve contato desde muito cedo com os bastidores do teatro e da rádio, já que seu pai era o comediante Silvério Silvino Neto, conhecido pelas paródias de pessoas importantes no Brasil dos anos 40 e 50. Em 1966, estreou na TV Globo apresentando o programa Canal 0, que tirava sarro da programação das emissoras de televisão.

Que descanse em paz.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!