The Bottom Line
Foto: Divulgação

O grupo de pop punk The Bottom Line acaba de lançar um clipe para a faixa título de seu último EP, I Still Hate You. Agora, o grupo está se preparando para embarcar em uma turnê pela América do Norte junto do conhecidíssimo Simple Plan.

Enslaved

O Enslaved está se preparando para lançar um novo álbum de estúdio, intitulado E.

E enquanto o trabalho não chega, o grupo resolveu compartilhar um clipe para “Storm Son”, faixa presente no trabalho. Você pode assistir ao longo vídeo de dez minutos logo abaixo.

E será lançado no dia 13 de Outubro pela gravadora Nuclear Blast.

The Flatliners

the flatliners lança "human party trick"

A banda de punk rock The Flatliners está lançando um clipe para “Indoors”, faixa presente no seu último álbum de estúdio, Inviting Light. O trabalho foi lançado em Abril desse ano.

Vale lembrar também que, em Maio, o grupo passou aqui pelo Brasil como uma das atrações do Maximus Festival, em São Paulo.

SWMRS

SWMRS

Para quem não conhece, o SWMRS é uma banda de rock formada em 2004 por Joey Armstrong, filho do grande Billie Joe Armstrong, do Green Day.

Ano passado, a banda lançou Drive North, seu terceiro álbum de estúdio, e essa semana o grupo decidiu compartilhar um clipe para “Lose It”, a faixa de encerramento do disco.

Kesha

Kesha - novo clipe
Foto: YouTube/Reprodução

A cantora Kesha acaba de fazer seu retorno à música com seu terceiro álbum de estúdio, Rainbow. Ele foi lançado nesse último fim de semana pelas gravadoras Kemosabe e RCA.

Agora, Kesha está compartilhando um clipe para a faixa título do trabalho, que você pode conferir a seguir.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!