Game Of Thrones
Foto: HBO/Divulgação

As coisas não estão nada fáceis para a HBO ultimamente. Depois de ter episódios e roteiros de algumas de suas séries vazados por hackers, o canal acabou se envolvendo em mais um imprevisto do gênero.

Dessa vez, entretanto, a culpa foi da própria emissora. Isso porque a HBO Espanha acabou exibindo por engano o episódio que irá ao ar no próximo domingo de Game Of Thrones, o sexto e penúltimo dessa temporada.

O fato aconteceu na noite dessa terça-feira (15), e logo em seguida os usuários do Reddit começaram a divulgar o ocorrido. Nem precisamos dizer que não demorou muito tempo para a internet entrar em alvoroço por conta disso, não é mesmo?

Usuários do fórum, inclusive, divulgaram imagens para comprovar o fato. Veja abaixo:

Got-7x06
Foto: Reddit/Reprodução

O episódio do próximo domingo terá 71 minutos de duração, e a HBO Espanha exibiu 67 dele. Até o fechamento dessa matéria, o canal ainda não havia se manifestado sobre o ocorrido.

Para você que irá esperar até domingo, boa sorte para se esquivar dos spoilers, pois principalmente no Twitter diversas informações do episódio estão sendo divulgadas sem dó.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!