Raimundos - Só no Forévis

Como você viu por aqui recentemente, o Raimundos acabou de gravar um DVD Acústico onde passa pelos hits da carreira em novas versões.

Além de roupagens diferentes para essas canções, o CD/DVD também conta com participações especialíssimas como as de Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto, Alexandre Carlo e mais.

Quem também participa da festa é o baterista Fred, em duas canções, transformando os momentos em algo histórico já que pela primeira vez em muitos anos o Raimundos esteve com 3/4 de sua formação clássica no palco.

Só faltou o vocalista Rodolfo, e em nova entrevista para a TV Brasil, o agora líder da banda Digão falou sobre a saída do ex-colega de Raimundos, que deixou a banda para se dedicar à religião e à música gospel:

Ele se preparou e não deixou que ninguém se preparasse. Isso que ficou ruim. A mágoa, graças a Deus eu perdoei, mas eu não esqueci.

O guitarrista e vocalista ainda falou sobre a questão das drogas na banda, que teria sido o principal ponto para Rodolfo se converter, e negou que houvesse um problema com seus integrantes:

Eu nunca vi no Raimundos uma coisa de drogas pesadas como cocaína, o pessoal se acabando, virando noite por causa de cocaína. A gente fumava maconha. Não tenho nada contra quem fuma. Agora, em relação a drogas pesadas, eu tenho restrição, eu não curto. Eu parei de fumar maconha já tem 14 anos. Eu parei por opção minha até porque eu achei que era a minha hora de parar, até pelos meus filhos.

Por fim, ele ainda falou sobre como sua banda ainda tem muito o que fazer pelos próximos anos:

É uma banda que ainda tem muito para dar. Eu não acho que é uma banda que teria que ter acabado. Quando houve a ruptura lá em 2001, graças a Deus eu continuei, foi a coisa certa.

Eu amo tocar. Eu gosto muito do que eu faço. Eu não trabalho nenhum dia, todos os dias eu estou me divertindo.

Você pode ter um gostinho do novo Acústico do Raimundos logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: o dia em que o Raimundos tocou com Angélica no Caldeirão do Huck

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!