Tom Morello com o Prophets Of Rage em 2016
Foto de Tom Morello via Shutterstock

Na semana passada o guitarrista Tom Morello decidiu responder a várias perguntas de fãs através de seu Twitter.

Em se tratando do finado Rage Against The Machine, um fã perguntou para Morello qual foi sua melhor memória de um show da banda no Finsbury Park em 2010, durante uma das turnês de reunião do grupo.

Em resposta, Morello disse que foi “o dia mais feliz na história do RATM” na sua opinião, e ainda adicionou que Jimmy Page assistiu ao show do lado do palco.

O guitarrista ainda afirmou que não sente falta das “eras” do Rage Against e do Audioslave, mas não poupou elogios ao seu antigo colega de banda Zack de la Rocha. Ao ser perguntado sobre “qual era a melhor parte de trabalhar com Zack”, Tom disse:

Ele é o maior, mais passional, mais impressionante e mais comprometido frontman da história do rock, punk ou hip-hop.

Por fim, o músico ainda elogiou o Royal Blood, após perguntarem se ele gostava de alguma das bandas da “nova safra” do rock, e também confirmou que o rapper Killer Mike, do Run The Jewels, participará de seu próximo álbum solo, que ainda não tem nem data e nem muitos outros detalhes revelados.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!